segunda-feira, 9 de abril de 2012

Fim do feriadão ! Vamos desarrumar as malas e organizar os armarios !

Chegou a hora de desarrumar as malas e aproveitar para organizar os armarios !

Um bom começo é classificar as roupas que precisam de ajustes e já separa-las para a costureira, depois aproveitar para tirar aquelas que já não tem mais haver com você, essas roupas podem ficar muito bem em outra pessoa.

Depois deixe em lugares mais praticos, as roupas da estação e organize por modelo e cor.

Certamente seu armario irá ficar lindo e pratico, além disso está fazendo com que sua casa fique em harmonia !



Depois é só colocar uma boa música e relaxar !

Boa semana à todos !

2 comentários:

  1. Denise,
    tenho seguido seu blog mas estou com alguma dificuldade na hora de postar o comentários, vai sair com unknow.
    Estou adorando tudo, vou colocá-lo na barra de blogs que eu sigo lá no organizandonossacasa, ok?
    Parabéns, beijos
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana
      Vou verificar porque as pessoas não estão consguindo postar
      Obrigada pela visita
      Também estou seguindo o seu blog, está muito legal !
      Bjão
      Denise

      Excluir